quinta-feira, 2 de outubro de 2008

DESAFIANDO GIGANTES TOCOU O CORACAO DE MAIS DE 1 MILHAO!


Desafiando Gigantes já tocou o coração de mais de um milhão de pessoas em todos os continentes. Foi aclamado pela crítica mundial e considerado o melhor filme cristão de todos os tempos. Mais de 3.000 pessoas por todo o mundo já enviaram emails para os produtores do filme dizendo que entregaram suas vidas para Jesus após terem assistido.

Leia alguns depoimentos emocionantes:

"O filme é maravilhoso. Produção excelente e com mensagem de Deus do começo ao fim. Difícil não chorar, vendo o que Deus pode fazer quando o coração está disponível à Ele!"
Lizete, Carisma Video

"As famílias estão se regozijando de fé alegria através desse filme maravilhoso, muitos corações e mentes de todas as camadas da América. Minha esposa, Gena, e eu, já vimos três vezes e não paramos de indicar!"
Chuck Norris, Ator Famoso.

"Como treinador, você sempre tem que pouco de dúvidas, inseguranças, especialmente quando as coisas não estão indo bem. Você ouve pessoas falando sobre você, isso dói. No exterior, você tem que ser forte, mas por dentro, há sempre o medo de não conseguir. Esse filme foi tão real. E depois, vendo o treinador buscando a Deus, e a Bíblia para se trabalhar com tudo isso. Foi realmente fantástico!"
Treinador Dickey Nutt

"Esse filme foi incrível e, a mensagem é tão poderosa - Em minha vida já chorei tantas vezes como no filme, lágrimas de tristeza, de pesar, de alegria, e como o personagem principal, no final, lágrimas de estar sobrecarregado. Deus é tão bom. Como esse filme é encorajador: uma imagem melhor de como posso viver a minha fé através de meu Grande Treinador ... Jesus, Obrigado!"
Terry Miller Treinador Assistente

"Sou um professor do ensino médio. Ultimamente tenho sido desencorajado, perguntando se eu estou tendo qualquer impacto sobre meus alunos. Deus tinha-me ver o filme hoje para perceber que eu preciso me concentrar mais em ser o professor Deus quer que eu seja."
Adolfo Mateus

"As palavras não podem descrever meus sentimentos sobre este filme. Ensino em uma escola secundária, e estou encorajando todos os meus alunos a ver este filme. Oro todos os dias que Deus continue a usar este filme para levar as pessoas a ele."
Maria Antonia

"Meu sogro disse que era um tremendo filme, e eu podia ouvir a emoção na sua voz. Ontem, o meu sogro deu a sua vida a Jesus Cristo, e pediu-lhe para ser seu Senhor e Salvador. Minha mãe que é uma forte cristã e tem orado por toda sua vida para Deus abrir-lhe o entendimento ficou maravilhada com o milagre!"
Alexandre de Souza

Com Deus todas as coisas são possíveis. O filme foi um grande incentivo para mim. Enfrentar os gigantes na minha pequena empresa muitas vezes me deixou paralisada com medo. Eu não estou mais com medo, e eu estou centrado na preparação para a minha vitória!"
Rosemary de Almeida

"Quando me informaram que o filme Desafiando Gigantes faz as pessoas chorarem, e eu disse talvez eu chore. Acredite você vai se emocionar! Porque eu me emocionei É lindo, é real!"
Fabrício dos Santos

"O Filme é mais que LINDO é VERDADEIRO, quando colocamos nossa fé única e exclusiva no DEUS TODO PODEROSO vemos Sua Glória se manifestar. Assistem emprestem, comprem enfim tenham em sua CASA e assista-o todas as vezes que estiver com medo, insegurança e achando não ter mais saída. Deus está no CONTROLE de TUDO."
Gleice Mattos

"Sou Pastor da Comunidade Evangélica Amor e Paz, e depois de assistirmos esse maravilhoso filme, temos alguns testemunhos, um casal que estava em processo de separacao voltaram depois de assitir, restauraram seu casamento estao vivendo um momento ímpar em suas vidas, ao lado de seus dois filhos, que voltaram a sorrir, glória a Deus."
Pr. Moacir Dias

"Somente alguem que foi alcançado pelo Senhor Jesus, pode mensurar o valor espiritual desse filme. Eu tive o privilégio de viver uma cena semelhante aquela que jovens se abraçavam chorando sendo impactados pelo Espirito Santo, nesse dia foram batizados 18 jovens, eu louvo a Deus pela producão desse filme!"
Pr. Robério Moreira

Um comentário:

Unknown disse...

eu chorei no filme *--* é muito lindo , asistam ::D ! minha amiga vai comenta aqui , porqe ela não tem conta no google: eu achei muito real , e é isso mesmo que aconteçe hoje em dia devemos ter Deus em nossa vida ,! vô fazer mais um comentario, eu dormi na segunda vez qe estava asistindo o filme foi uma pena !