sábado, 13 de setembro de 2008

UM JANTAR CUJO INTEGRANTE MAIS ESPECIAL FOI DEUS






Ontem fizemos um jantar para reunir pela primeira vez a equipe de produção e os atores do filme Pródigo, um primeiro contato, pois achamos isso de fundamental importância para o nosso trabalho.

Algumas pessoas já nos perguntaram se toda a equipe é cristã, nem todos que estão envolvidos com o filme são cristãos, mas também posso dizer que cada uma dessas pessoas foi escolhida a dedo por Deus. Primeiro, porque creio que o Senhor trabalha dessa maneira, faz conhecer o seu Nome aquele que ainda não O conhece e segundo, porque essa é a nossa intenção: mostrar o Senhor!

Daniela Águas, diretora de arte apresentou as pesquisas de cenários, cores, objetos, etc... Alexandre Bertolini, diretor de produção e Antonio Bucca, assistente de direção praticamente braços direito e esquerdo, trouxeram Lucas Cokin, continuísta, e mais novo integrante da equipe, muito bem vindo! Fátima Salomeh, Figurinista infelizmente não pode comparecer e sentimos muito sua falta.

Estiveram presentes os atores, Lucas Conchal (João), Ícaro Negroni (Pezão) e logo se entrosaram com o restante do grupo. Ah! Estava esquecendo de mim, Gisele Manella, maquiadora e claro Pedro Lucínio diretor do filme (e meu marido).

E o integrante mais especial de tudo isso pessoal, é o nosso Deus, porque sem ele nada disso seria possível! E ontem a noite quando todos já tinham ido embora, eu orei pela vida de cada um, para que a semente do Senhor possa estar brotando em cada coração aqui presente! Fiquem todos com Deus!

2 comentários:

Dani disse...

Gisele, foi muito bom o jantar. Eu sou cristã porque acredito em Deus e em Jesus Cristo e tenho fé Neles. Sem isso nao seria possivel viver.
bjao

MENORAH FILMES disse...

è isso aí Dani ,falou certo....Bjos