quarta-feira, 10 de setembro de 2008

DEUS COLOCOU NO CORAÇÃO...


Deus colocou no coração do meu marido a muitos anos o desejo de fazer filmes com histórias cristãs, e realmente Deus trabalhou muito nesses anos todos. Após muitos livros comprados, muitas idéias e muito serviço, o Senhor realmente direcionou aquilo no qual deveríamos trabalhar pra Ele.

O filme Pródigo, baseado na parábola de Jesus (Lucas 15:11-32), nasceu do próprio Deus. Por mais que tentássemos ter idéias foi ELE quem direcionou no seu próprio livro aonde deveríamos ir, então pessoal as idéias passam a ser abundantes e tudo transcorre e flui muito rápido.

Creio muito que todo esse projeto antes de nascer nos nossos corações, primeiro nasceu no coração do nosso Deus.

Durante todo processo de produção do filme até seu lançamento estarei postando as novidades.

2 comentários:

Dani disse...

Que legal. é uma história muito tocante, o momento em que vcs foram avisados para trabalhar pra Deus e o que fazer pra isso. Adorei. Vai ser sucesso total!

Fátima Marques disse...

Num mundo com tanta ausência de valores sólidos, não é de se estranhar que os jovens estejam buscando caminhos que nem sempre levam a algum lugar seguro.Uma parábola é uma forma de se passar valores que continua válida. Em forma de filme fica mais atraente, mas a mensagem, que é o mais importante, é transmitida. Parabéns